01/06/2021 às 19h30min - Atualizada em 01/06/2021 às 19h30min

O Brasileiro que visitou outro planeta

Por Chico quadrado
Olá pessoal, esse é o caso do brasileiro que foi abduzido e passou 10 dias em um planeta alienigena... Bem, vamos lá Em 1958, em uma cidade chamada sarandi no Rio Grande do Sul, mais precisamente no dia 14 de maio, em uma área agrícola Artur Berlet Viu uma luz muito forte na beira da estrada, curioso resolveu se aproximar. A uns 30 metros do objeto recebeu um jato de luz em sua direção, caiu desacordado.

Quando recuperou a consciência, viu dois seres, tentou se comunicar em português, italiano, e alemão, no idioma alemão, recebeu uma resposta de um ser chamado acork, que dali em diante foi seu guia, nesse momento Artur percebeu que não estava na terra, e sim em um planeta chamado acart, aproximadamente 60 milhões de km de distância da terra, no resumo.

Artur passou 10 dias no planeta Acartiano, onde conheceu a metrópole, áreas rurais, e a fábrica de disco voador que segundo ele, funciona com a energia solar, algo muito enteressante que Artur alegou.

Que a Terra era azul, pode parecer bobo, porém quando Artur alegou isso em 1958, foi exatamente 3 anos antes do primeiro homem ir ao espaço, o cosmonalta Yuri Gagari, onde em 1961 ao olhar pela janela de sua cápsula disse que a terra era azul.
A história é grande pessoal, caso interesse, deixarei um vídeo completo.
https://youtu.be/zGg2o465RRc
Link
Roberto de Oliveira

Roberto de Oliveira

Roberto de Oliveira - É pesquisador e entusiasta de Ufologia.

Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp