20/04/2016 às 12h03min - Atualizada em 20/04/2016 às 12h17min

Encontro regional do PR reúne mais de 300 pessoas em Miracatu

Deputado André do Prado e Renato Bolsonaro apresentam os trabalhos em prol da região e reafirmam o compromisso com o Vale do Ribeira, O ato reuniu mais de 300 pessoas e, na oportunidade, o parlamentar ressaltou sua gratidão pela região. A Câmara Municipal de Miracatu recebeu no último sábado, (16 de abril), o Encontro Regional do Partido da República, no Vale do Ribeira, que reuniu mais de 300 pessoas, entre elas: o deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores, lideranças do município e de toda a região. Durante o ato, o deputado André do Prado fez questão de prestar contas de seu mandato parlamentar e os investimentos e benfeitorias conquistadas junto ao Governo do Estado, ao lado dos coordenadores regionais do PR: Renato Bolsonaro e Azarias Sanches do Amaral. “Foram mais de R$ 4 milhões de investimentos estaduais – indicados por meio de emendas parlamentares de minha autoria, para serem empregadas nas áreas da saúde, assistência social, infraestrutura urbana, esporte e lazer, isso sem mencionar as intermediações de melhorias e conquistas que obtivemos junto ao Governo do Estado”, ressaltou.
Essa região me cativou e me abraçou quando eu buscava a minha primeira eleição para deputado estadual. Essa gratidão cresce a cada dia. Por isso, vou continuar trabalhando honrando meu compromisso com cada cidadão, colhendo demandas e as necessidades locais para buscarmos os investimentos necessários para concretiza-los. Saio deste encontro, ainda mais fortalecido e consciente de que não podemos parar para que a população do Vale do Ribeira receba os serviços que merecem”
O parlamentar fez questão de frisar seu compromisso com o Vale do Ribeira. “Essa região me cativou e me abraçou quando eu buscava a minha primeira eleição para deputado estadual. Essa gratidão cresce a cada dia. Por isso, vou continuar trabalhando honrando meu compromisso com cada cidadão, colhendo demandas e as necessidades locais para buscarmos os investimentos necessários para concretiza-los. Saio deste encontro, ainda mais fortalecido e consciente de que não podemos parar para que a população do Vale do Ribeira receba os serviços que merecem”, argumentou. O deputado André do Prado também dedicou parte de seu discurso para ressaltar a garra e a determinação do Renato Bolsonaro em trabalhar por uma Miracatu mais próspera e pela região. “Todos os que convivem com ele sabem de sua determinação, compromisso e responsabilidade. Por isso, vamos mostrar à cidade nosso projeto, percorrendo bairro por bairro, para falar com cada cidadão, que é possível fazer muito mais pelo município”, frisou.
Tenho a obrigação de trabalhar incansavelmente pela população que sempre me recebe com apreço, carinho e respeito. Mais uma vez, quero agradecer a recepção e o apoio de todos os companheiros partidários e membros da família republicana, que estiveram presentes no Encontro Regional do Partido em Miracatu, evento muito bem organizado, realizado na manhã deste sábado". André do Prado.
Durante a reunião, os vereadores de Miracatu: Tieme Tanaka, Vinicius Brandão de Queiroz e Pablo Pereira entregaram ao deputado André do Prado dois pedidos: liberar investimentos para aquisição de um aparelho de raios-x, visando atender os pacientes da cidade, e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, em benefício dos assistidos pela entidade. Em seu discurso, Renato Bolsonaro fez questão de falar sobre sua atuação na região e aproveitou o encontro para encorajar os companheiros a levar o projeto do grupo a todos os miracatuenses. “Os episódios recentes me deram ainda mais ânimos, mais vontade de trabalhar e mostrar que as informações veiculadas por uma determinada emissora de televisão são inverídicas, não correspondem a verdade dos fatos. Queremos uma Miracatu diferente daquilo que temos hoje. Para isso, precisamos de cada um de vocês para que possamos mostrar a verdade, mostramos que Miracatu merece uma administração com capacidade de mudar a realidade de nossa cidade”, salientou. Renato Bolsonaro agradeceu a todos os presentes, os amigos da região que fizeram questão de prestigiar o encontro. Lideranças e companheiros partidários também registraram seu apoio ao deputado André do Prado e ao Renato Bolsonaro. O evento contou com a participação das autoridades: o prefeito de Iporanga, Valmir da Silva (Iporanga); vice-prefeitos da região: Nelson do Posto (Peruíbe), Macarrão (Cananeia). Lumi (Iguape) e Frederico (Itaoca); Vereadores: Tiemi Tanaka, Vinícius Brandão e Pablo (Miracatu), Tadeu Amaral (Juquiá), Baiano da Saúde (Itariri), Luizinho e Wagner Costa (Pariquera-Açu), Cateto Petar e Aparecido Ursolino (Iporanga), Celso da Ambulância (Cajati) e Maurício Martins (Registro), Janaína Ballaris e Carlos Karan (Praia Grande); Presidentes do PR: Tininha Gontijo (Pedro de Toledo), Roger Almerindo (Pariquera-Açu), Edson Tuzão (Iporanga), Flávio Pires (Jacupiranga), Capital Cabral (Iguape), Geraldo Guedes (Cubatão), Odair Gonzalez (Santos), Marcelo Marques (Ilha Comprida) e Neli Mendonça (PR Mulher de Miracatu); Presidentes da APAE: Silvio Fillipini, (Miracatu), Dinoel Pedro Rocha (Eldorado) e Nancy Libardi (Pedro de Toledo); Anita Kobashiji, presidente do Lar dos Idosos (Miracatu). Assessoria de Comunicação e Imprensa. [gallery type="slideshow" link="file" size="full" ids="641,650,653,640,651,642,654,643,652"]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp