08/06/2016 às 16h07min - Atualizada em 08/06/2016 às 16h07min

André do Prado participa de lançamento de Frente Parlamentar

Deputado André do Prado e lideranças do Alto Tietê participam de lançamento de Frente Parlamentar coordenada pelo deputado Marcio Alvino Prefeitos, vereadores e lideranças do Alto Tietê e de todo o estado de São Paulo prestigiaram o lançamento da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura viária e Mobilidade Urbana, em Brasília O deputado estadual André do Pardo, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, prefeitos, vereadores e lideranças republicanas do Alto Tietê estiveram nesta quarta-feira, dia 1 de junho, em Brasília, para prestigiar a cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana, coordenada pelo deputado federal Marcio Alvino, combativo representante paulista no Congresso Nacional. Segundo o deputado estadual André do Prado, a iniciativa é de vital importância para garantir o crescimento sustentável das regiões metropolitanas, principalmente no que se refere a questão da mobilidade urbana.
“Não adianta criamos novas ruas e avenidas, ou mais corredores de ônibus ou ciclovias. Reclamar da qualidade do transporte público que circula nas grandes cidades e regiões metropolitanas também não resolve a falta de espaço para que as pessoas possam se locomover. Na cidade de São Paulo, para percorrer a distância de apenas 22 quilômetros, de carro, um trabalhador pode demorar mais de uma hora e trinta minutos. Precisamos discutir o tema com profundidade e buscar soluções para a população. Se faz necessário buscar alternativas e investir o dinheiro público de forma assertiva, buscando soluções para o tema e não apontar os responsáveis pelo caos existente hoje. Estou convencido de que a Frente Parlamentar Mista, criada pelo deputado federal Marcio Alvino será uma importante caixa de ressonância para que novas ideias surjam, embasadas no conhecimento de quem pode oferecer estudos e pesquisas que orientem saídas para esta problemática, que não afeta apenas a capital paulista, mas várias regiões metropolitanas do estado de São Paulo e do Brasil”, comenta o deputado André do Prado.
Por sua vez, o deputado federal Marcio Alvino pediu o apoio do deputado estadual André do Prado, do ex-ministro dos transportes, Antonio Carlos Rodrigues, do superintendente do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, de São Paulo, Roberto Ravagnani, de prefeito, vereadores e lideranças republicanas para que o colegiado coordenado por ele possa oferecer os frutos que a sociedade brasileira almeja. “Sou o coordenador dos trabalhos da Frente Parlamentar Mista de Infraestrutura Viária e Mobilidade Urbana e tenho grande responsabilidade pelas iniciativas que este colegiado irá oferecer para a sociedade. No entanto, para que nosso trabalho seja profícuo e atenda aos anseios da população, preciso do apoio de todos os pares que aceitaram este desafio junto comigo, e, principalmente do deputado estadual André do Prado, dos prefeitos, vereadores e lideranças, que, por virem a este evento de lançamento, estão demonstrando a importância e o comprometimento que possuem com esta causa que estamos abraçando com seriedade e objetivo concreto”, finaliza o deputado federal Marcio Alvino. O deputado André do Prado aproveitou o evento para reafirmar sua parceria com o deputado Marcio Alvino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp