15/06/2016 às 13h49min - Atualizada em 15/06/2016 às 13h49min

Peruíbe ganha novo Fórum

A prefeita de Peruíbe, Ana Preto, entregou oficialmente as instalações do novo Fórum, nesta quarta-feira (15 de junho), às 10 horas. A solenidade contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do vice-governador de São Paulo, Márcio França, do secretário estadual de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa, e do presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

O prédio - A construção do imóvel demandou investimentos na ordem de R$ 6.701.613,68. A área total do terreno é de 3.925,76 m², dos quais 3.405,06 m² são de área construída. O fórum tem capacidade para abrigar duas varas e dependências para Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, psicólogos, assistentes sociais e posto bancário.

O espaço físico do novo edifício também comporta as áreas administrativas, tribunal do júri e três salas de audiência. A área terá ainda um estacionamento com vagas para juízes, promotores, funcionários e o público em geral.

O novo Fórum de Peruíbe foi projetado e elaborado pela Prefeitura, aprovado pela Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, está localizado próximo ao Paço Municipal e Câmara de Vereadores.

A nova estrutura judicial será responsável pelos processos cíveis, criminais, da Fazenda Pública e Anexo Fiscal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp