06/07/2016 às 15h59min - Atualizada em 06/07/2016 às 15h59min

Advogado santista assume Comissão Especial de Direito Marítimo

O advogado santista Luiz Henrique Pereira de Oliveira assume pela segunda vez consecutiva a presidência da Comissão Especial de Direito Marítimo e Portuário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo. A posse acontece no dia 7 deste mês, às 19 horas, na sede da entidade na Rua Maria Paula, 35, 1º andar, na Capital. Oliveira terá como seu vice Pedro Henrique Jardim. O secretário-geral será  Claudio Eildelchtein e o secretário-adjunto, Marcelo Tavolaro.
O presidente da comissão ressaltou a importância da criação das comissões especiais da OAB/SP, notadamente em relação ao Direito Marítimo, ramo autônomo e específico do direito brasileiro,  e pretende dar continuidade ao trabalho que foi realizado na última gestão do Dr. Marcos da Costa, trabalho este que foi realizado voluntariamente.
"A Comissão firmou parcerias importantes com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, ABDCONST e participa de programas importantes como o Programa de Operador Econômico Autorizado como entidade convidada pela Receita Federal do Brasil. Agradeço a confiança no nosso trabalho pelo presidente Marcos da Costa. Queremos fazer muito mais", disse Luiz Henrique Pereira de Oliveira, que tem seu escritório no Centro de Santos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp