31/07/2016 às 18h53min - Atualizada em 01/08/2016 às 14h02min

PMDB oficializa candidatura de Alex Matos e Zeca da Firenze

Por Sidney Cley Com um belo domingo de sol e participação de centenas de pessoas entre militantes, filiados e convencionais, o PMDB-Peruíbe realizou neste domingo (31), sua Convenção Municipal homologando as candidaturas de Alex Matos (PMDB) e Zeca da Firenze (PV), como candidato à prefeito e vice-prefeito, e as candidaturas para a Câmara Municipal de Peruíbe. Com a coligação "Acredite, vai ser diferente!" Os partidos PP, PMB, PSC, PEN e PRP firmam apoio à campanha reforçando a coligação.

Com uma recepção muito calorosa e emocionante, a convenção contou com a presença de representantes e lideranças políticas de diversas Cidades da Região. As palavras “força”, “coragem” e “acreditar” foram as mais usadas nos vibrantes discursos dos que fizeram uso da palavra, mas, o deputado Paulo Correa (PEN) ressaltou a “amizade” e a “fidelidade” de Alex Matos, “ele é jovem, audacioso, competente, valente e gosta de gente. Com Alex prefeito e Zeca vice-prefeito, Peruíbe só tem a ganhar, pois será prioridade número um em meu mandato!”

Zeca... passando a limpo – O pré-candidato vice-prefeito, Zeca da Firenze, afirmou que “a prefeitura de Peruíbe tem que ser passada a limpo... vão falar muitas mentiras sobre Alex Matos e Zeca da Firenze, mas eu ensino todos os dias aos meus filhos, o que é trabalhar, o que é honestidade e dignidade, porque isso vem de berço. E quando eu olho para o Alex, eu vejo sinceridade, e vontade de mudar a nossa Cidade, sei que não será fácil, mas eu ACREDITO, VAI SER DIFERENTE!”

Alex Matos - “Toda essa demonstração de carinho aumenta muito mais a nossa responsabilidade, muito obrigado pela confiança que vocês depositam em mim e no Zeca. Agradeço a todos os presidentes de partidos, aos vereadores, a minha família, a minha esposa, agradeço à família do Zeca, agradeço a todas as autoridades que vieram nos dar seu apoio, sua palavra.

"Hoje é um divisor de águas para Peruíbe, eu creio que estou aqui para realizar algo, não posso me esquecer de onde eu vim, e eu vim do Caraguava com muito orgulho! Para muitos a política é muito ingrata, mas eu consegui, estou hoje aqui representando o Caraguava, representando o povo, eu tenho orgulho do meu pai, um pedreiro e da minha mãe, uma enfermeira, eles na sua simplicidade muito me ensinaram. Eu acredito na minha Cidade e temos o melhor time para colocá la nos trilhos novamente. Estive ao lado de pessoas que acertaram, e estive ao lados de pessoas que erraram, e isso me qualifica para estar aqui, hoje nós temos o maior time político construído em Peruíbe, sei que os ataques virão, mas, não vou entrar no jogo, não quero fazer a política errada, quero fazer do jeito certo e o jeito certo é de construção, trabalho, respeito e união. Sei que será muito difícil e para isso eu preciso da ajuda de todos vocês!” Disse Alex Matos.

Encerrando Alex Matos disse: “Peruíbe é a minha casa, e é interrompido pelo povo, que disse NOSSA CASA, e num clamor em coral, o povo repetiu, NOSSA CASA, e Alex completou e a nossa casa a gente cuida, zela e limpa! É preciso respeitar a cada pessoa, respeitar as instituições, impulsionar o comercio, fazer os empresários acreditar na Cidade, o povo tem que voltar a acreditar, acreditar no funcionário público, acreditar na prefeitura, e só vamos fazer isso tudo se falarmos a verdade e trabalharmos pelo povo, e digo a vocês “Acredite, vai ser diferente!”

Para Dra. Alessandra Algarin, pré-candidata à prefeita de Cananéia, “o PMDB vem passando por uma nova fase, uma reestruturação, embora ele seja o maior partido do Brasil, ele vem tomando cada vez mais força, acompanhando a política de hoje, moderna, diferente e é o que estamos fazendo hoje, unindo forças da Baixada Santista com o Vale do Ribeira, e aqui em Peruíbe, temos esta grande liderança que é o Alex Matos que se Deus quiser o nosso futuro prefeito. E o Alex está inserido neste papel de fortalecimento do partido, de um novo PMDB, de um PMDB vitorioso como na sua história! Alex Matos e Zeca da Firenze são os mais preparados para administrar a Cidade, Alex é do povo, e o povo merece Alex Matos.

O presidente do PMDB-Peruíbe, Rafael Vitor, agradeceu e destacou a “importância de tantos líderes políticos presentes na convenção do partido, muito nos honra esta união mostrando o fortalecimento do PMDB que outrora estava adormecido, passou um tempo sem vereadores na casa e hoje, além de vereadores na bancada, lança candidato próprio à Prefeito. Representando o deputado estadual Cássio Navarro, Cláudio de Moraes, destaca o crescimento e fortalecimento do PMDB no Litoral Norte e o Litoral Sul. O deputado Márcio Camargo (PSC) foi representando por William de Oliveira, e disse que “a Estadual ficou muito contente com esta união” e enfatizou o crescimento do partido em 70% em menos de seis meses.

Entre as autoridades presentes, o prefeito de Pedro de Toledo, Sergio Miyashiro; chefe de gabinete, Ricardo Hoffman, representando o deputado Jorge Carusopresidente da Câmara de Pedro de Toledo, José Roberto Esteves (PMDB); vereadora de Pedro de Toledo, Débora Cristiane (SD); Vereadora e presidente do PMDB de Diadema, Cida Ferreira, “Peruíbe merece um administrador que tenha amor e coragem de mudar a Cidade, e você Alex já demonstrou o seu trabalho, o seu carinho e o seu amor por Peruíbe.”; O secretário de cultura e turismo de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, (conhecido como Dinho) representando o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão; pré-candidato à vice-prefeito e presidente do PMDB de Itariri, Nivaldo Cristino; Douglas Sakamoto; Sra. Joana Prates, representando o deputado federal Beto Mansur; Vereadores de Peruíbe, Adenilson Alves Pereira (Nilsão) e Nivaldo Vieira Pereira (Bahia), e Jan Rieswick, representando a associação comercial de Peruíbe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp