09/07/2021 às 16h37min - Atualizada em 09/07/2021 às 17h20min

Cirurgia refrativa elimina 100% o uso de óculos e lentes de contato?

A cirurgia refrativa surge como uma solução para quem tem dificuldade em enxergar de forma nítida. Mas, será que ela tem o poder de fazer as pessoas aposentarem de vez os óculos ou as lentes de contato? A empresa Visão Hospital de Olhos, em Dourados, Mato Grosso do Sul, explica todo o processo.

DINO
http://www.visaohospitaldeolhos.com


A cirurgia refrativa visa tratar os três problemas mais conhecidos de visão pelos brasileiros: miopia, hipermetropia e astigmatismo. Por meio de um moderno equipamento e de alta precisão é feito o procedimento cirúrgico, que corrige os vícios de refração.

Durante a sua realização, o médico altera a curvatura da córnea e, desta forma, modifica a córnea de maneira a corrigir os principais erros refrativos. Vale destacar que tal processo pode ser feito, basicamente, de duas formas:
- Técnica cirúrgica PRK;
- Técnica cirúrgica Lasik.

Para quem quer reduzir a dependência do uso de óculos ou das lentes de contato, a cirurgia refrativa é a solução. Entretanto, para se submeter ao procedimento é necessário:

- Ter mais de 18 anos e ter o grau já estabilizado;
- Realizar exames pré-operatórios para análise do quadro.

Os benefícios da cirurgia são:
- Melhora a qualidade de vida: elimina óculos e lentes de contato e, com isso, a rotina passa a ganhar facilidade uma vez que o paciente passa a ver de forma nítida e clara para dirigir, trabalhar, fazer exercícios etc.;
- Segurança e eficácia no procedimento: simples, segura e rápida, a cirurgia tem duração de alguns minutos apenas, além de riscos mínimos e resultados satisfatórios;
- Rápida recuperação: o pós-operatório também é tranquilo. Isso ajuda o paciente a retomar as atividades rapidamente. Entretanto, para isso, é necessário seguir as recomendações do especialista para o completo sucesso do processo.

Para mais informações sobre o assunto:
www.visaohospitaldeolhos.com



Website: http://www.visaohospitaldeolhos.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp