13/07/2021 às 21h02min - Atualizada em 14/07/2021 às 00h00min

O bairro mais descolado da Zona Oeste vai ganhar uma franquia de estética com equipamento a laser para todos os tipos de pele

Chegando na Vila Madalena, a franquia da AD Clinic promete inovar a proposta de beleza na região. O bairro conhecido pelo famoso Beco do Batman, será celebrado com um tempo de beleza.

SALA DA NOTÍCIA www.GazetaDaSemana.com.br
www.SalaDaNoticia.com.br

As ruas que compõem o bairro da Vila Madalena têm nomes líricos e poéticos que foram dados pelos seus primeiros habitantes. Lá você vai se deparar com as ruas Harmonia, Simpatia e Purpurina. E é com esse encantamento que o empresário Yuri Passos e alguns sócios resolveram investir na franquia de estética AD Clinic. A escolha pelo bairro tem tudo a ver com o DNA da empresa, porque o lema da clínica é, tempo beleza, que ter seu bem-estar renovado.

Dos consumidores locais, muitos são homens. Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética.


De acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.


“Apostar em algo que está dando certo é o segredo, a região é muito bem localizada e funciona 24h. Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos um equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser usado em qualquer tom de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”, diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba); peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha; mãos
e pés.


Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 72 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiram a empresa.


Serviço:
Rua Heitor Penteado, 2004.
São Paulo - SP
https://www.instagram.com/adclinic.vilamadalena/
PROMOÇÃO LIPO SEM CORTES
forms.gle/XNZmn6j5ypfWRrcn6


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp