17/07/2021 às 10h52min - Atualizada em 18/07/2021 às 00h00min

Leandro Cunha sobre DJ Ivis: dissimulado

SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Desde quarta-feira (14/7), DJ Ivis está preso na Delegacia de Capturas, no Ceará. A prisão preventiva é por tempo indeterminado e, até o momento, o Diário Oficial ainda não publicou que os advogados do produtor musical tenham entrado com pedido de habeas corpus para que ele seja solto.

As agressões de DJ Ivis serão analisadas em dois inquéritos policiais. As imagens divulgadas por Pamella Holanda no Instagram são de dezembro de 2020, o que requer outra análise. A prisão do forrozeiro foi motivada por denúncias feitas em 1º de julho de 2021.

Ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda contou que começou a sofrer agressões do artista quando estava grávida. A arquiteta chegou a divulgar um vídeo em que era alvo de ataques.


Para Leandro Cunha, especialista em inteligência emocional, muito provavelmente essas agressões já acontecem há bastante tempo, tendo como resultado final a publicação dos vídeos da agressão, talvez pelo fato de Pamella já não suportar mais tais agressões.

Para Leandro, que se limita, segundo ele, a uma análise completamente técnica sobre o comportamento humano, em entrevistas concedidas por Ivis é possível perceber que ele se mostra uma pessoa completamente calma e tranquila. Para o profissional, isso se dá com o intuito de dissimular o seu real comportamento agressivo fora das câmeras.

Ivis chegou a gravar vídeos pedindo perdão à ex mulher para divulgar nas redes sociais mas, segundo fontes, os vídeos não chegaram a ser publicados a tempo por conta da chegada da polícia à casa do artista para o cumprimento do seu mandado de prisão.

Leandro Cunha atenta não somente para que mulheres vítimas de agressão procurem ajuda da lei, mas também aconselha os agressores a se tratarem, buscarem ajuda psicológica para que não cometam atos abomináveis como este, causando dor e sofrimento a pessoas que o amam e com quem dividem a vida.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp