22/07/2021 às 09h24min - Atualizada em 22/07/2021 às 10h20min

Febrava Digital Summit discute a eficiência energética no setor AVAC-R

No próximo dia 28 de julho, a Febrava, maior evento do setor, irá realizar um webinar sobre tema, trazendo profissionais referência do mercado

DINO


Com um tema relevante e atual, no próximo dia 28 de julho, às 16h, ocorre o Febrava Digital Summit, evento online que vai abordar a Eficiência Energética no AVAC-R. A temática conta com a curadoria de conteúdo da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento).
O foco do evento está em ampliar o olhar a respeito das melhorias que contribuem para a sustentabilidade, mostrando como os setores de aquecimento, ventilação, ar-condicionado, refrigeração, tratamento da água e do ar podem impactar positivamente essa questão.

A moderação fica a cargo do Eng. Luciano Marcato, Coordenador do Comitê de Eficiência Energética da ABRAVA. Participam do debate os Engenheiros Paulo Reis, Presidente do Departamento Nacional de Automação e Controle da ABRAVA, e Oswaldo Bueno, que é Gestor do Comitê Brasileiro CB-055 da ABNT e Membro da ABRAVA, ASHRAE e do IBF.

Entre 22 e 25 de novembro irá ocorrer presencialmente a 22ª edição da Febrava, a mais importante feira da América Latina e uma das maiores do mundo no setor AVAC-R. E para manter a comunidade conectada em 2021, a Febrava criou os eventos on-line, que têm tido bons resultados de audiência.
"Adaptando o evento para um formato de entregas híbridas, a ideia é exponenciar resultados com as ativações digitais, como é o caso do Febrava Digital Summit. Nossa proposta é trazer ao mercado uma forma de complementar a experiência de sucesso do presencial, além de manter a comunidade AVAC-R engajada", afirma Ivan Romão, gerente da Febrava.

As inscrições para o evento estão abertas. Para participar, gratuitamente, basta acessar o site: www.febrava.com.br .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp