14/12/2015 às 18h04min - Atualizada em 14/11/2016 às 18h08min

O barco está fazendo água...

A administração de uma empresa ou uma cidade pode ser comparada a uma embarcação, sabemos que para mantê-la navegando é necessário que o casco esteja intacto, livre de quaisquer perfurações. Na empresa ou na vida profissional a estabilidade é fundamental para que possamos prosseguir. Não conseguiremos de maneira alguma alcançar o sucesso, deixando pendências para traz.

Sabe qual é o maior perigo das perfurações no casco de uma embarcação? Elas permitem que entrem água na parte submersa do barco, aquela parte que ninguém vê. Visivelmente não há estragos, mas chega um momento que a água toma conta, trazendo instabilidade para embarcação, assim a embarcação não estará adequada para lidar com as mudanças climáticas, muito menos vencer as tempestades.

Na tentativa de “estabilizar o barco” surge a figura de Alex Matos, que vem se mostrando um elemento maior de sustentação da “suposta aliança”, pois os partidos ficaram à sombra do “líder” maior, travando embates internos por espaços, nos bastidores.

Quem não se mostra muito satisfeito é o atual presidente do partido, o Ex-prefeito Gilson Bargieri, que com as peripécias de seu pupilo, Gilson vem perdendo “marujos” da sua “embarcação”.

Mas será esta, a rota para evitar o naufrágio de Peruíbe? Uma aliança entre a situação e a “oposição”? Se perguntar para a Administração, eles negam a aliança, se perguntar para a oposição, eles também negam firmemente, mas, o fato é que, quando o “barco” começou a fazer água, chamaram o “primo AlexMarketing” e este numa virada estratégica encontrou uma solução para o “CAOS”.

Só nos resta saber, se no “porão” o PSB tirando água com canequinha vai estabilizar a embarcação. Não esquecendo que com o “rasgo” no casco, estão morrendo afogados a saúde, a educação, o transporte público e o saneamento básico.

Bem, antes que a administração use a célebre frase: “Nem Deus afunda este navio...” como fez o construtor do Titanic, é bom dar uma olhada no “casco”, fechar as “frestas” e cessar o “vazamento”, pois, o “barco está fazendo água!”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp