02/08/2021 às 16h16min - Atualizada em 02/08/2021 às 16h30min

Team Seed - Semeando Talentos investe na juventude promissora do esporte nacional

Programa criado pela incorporadora paulista tem por objetivo incentivar jovens atletas

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Divulgação
A Seed Incorp, construtora e incorporadora paulista, no mercado há cinco anos e especialista em condomínios residenciais horizontais dentro da capital inova mais uma vez com o programa Team Seed- Semeando Talentos. O projeto tem como principal objetivo valorizar os jovens talentos do esporte nacional, pois a empresa acredita que o futuro está diretamente ligado à prática esportiva.

O pontapé inicial para torná-lo realidade foi o patrocínio da jovem dupla de velejadoras, Bruna Di Croce Patrício e Marina Santos, que apesar da pouca idade, ambas com 17 anos, as jovens promissoras da Vela já possuem em seu portfólio grandes conquistas:

• Segundo lugar na Copa da Juventude em Salvador (2018);
• Segundo lugar na 31ª Semana Internacional de Vela do Rio de Janeiro (2018);
• Primeiro lugar geral da Semana da Vela de São Paulo (2019);
• Primeiro lugar na 25ª Taça Humboldt FEVEST, em São Paulo (2021);
• Primeiro lugar da 48ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela, em São Paulo (2021).

Ao lado da jovem dupla de velejadoras, a Seed almeja trabalhar na construção de sonhos em um projeto a longo prazo. A semente já foi plantada e agora as jovens atletas estão começando a colher os frutos desta parceria para seguir trilhando o caminho do sucesso.

De acordo com Sandra Di Croce Patrício, mãe de Bruna, esse incentivo pode mudar a realidade de atletas em início de carreira e mostra que a vela pode ser um esporte sustentável - "esse incentivo representa que o esporte pode ser um caminho profissional na vida delas, porque enquanto se tem o ‘paistrocínio’ é tudo mais complicado. A partir desse compromisso com a Seed Incorp, a chave vai virar e as oportunidades vão aumentar. A Bruna e a Marina começam a vislumbrar a participação de uma Olímpiada. Com este patrocínio, Paris 2024 torna-se mais próximo de ser realizado", destaca.

Mesmo sendo jovem, a Seed reconhece a força de uma empresa ao investir no esporte dessa forma e Alexandre Barcelos, diretor de Marketing afirma que "a Seed sabe que a prática esportiva transforma vidas e o projeto Team Seed - Semeando Talentos é a tangebilização dessa afirmação. Queremos fazer a diferença e participar ativamente neste propósito de vida dessas atletas.Temos uma filosofia de meritocracia em nosso escritório e sabemos que no meio esportivo isso é muito valorizado. Estamos reconhecendo talentos e incentivando as qualidades. Hoje somos Vela e estaremos nas competições que a Bruna e a Marina participarem. A Seed pretende incentivar ainda mais os jovens talentos".

A parceria da Seed com as atletas da vela, Bruna e Marina, é um reflexo da responsabilidade da empresa não apenas com o mercado imobiliário, mas com a sociedade. O esporte agrega e é um agente potencializador de transformação de vidas e ao investir na Vela é apenas o começo da estruturação da filosofia da empresa, que não quer apenas promover a valorização dos momentos em família, mas quer valorizar as pessoas e o esporte.

Sobre a Empresa - Fundada em 2016, a Seed Incorp, construtora e incorporadora de São Paulo, atua construindo empreendimentos de alto padrão, focados em condomínios fechados de casas. A construtora aposta no conceito Casa Jardim, um oásis urbano que combina liberdade, conforto e segurança.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp