05/08/2021 às 20h14min - Atualizada em 06/08/2021 às 00h00min

Jovem precisa arrecadar R$ 40 mil fazer cirurgia e recuperar movimentos do braço

Doações podem ser feitas por vakinha online ou via PIX

SALA DA NOTÍCIA PortalJNN.com
Divulgação
A jovem Sany Crepaldi da Silva de apenas 26 anos, moradora de Jacarezinho no Paraná está sem os movimentos do braço direito após um acidente no final de 2020 na BR-153 quando seguia para o trabalho.

Um caminhão invadiu a pista no trevo de entroncamento da BR-153 com PR-431 e fez com que ela caísse com sua moto, onde sofreu uma lesão do plexo braquial. "Meu braço direito não mexe e com essa cirurgia ele volta a mexer (SIC)", contou a jovem.

Ainda segundo a jovem, ela foi alertada pelos médicos que quanto antes acontecer o procedimento cirurgico, mais chances tem de recuperação. "Só que os médicos disseram que quanto mais demorar pra realizar essa cirurgia minhas chances diminuem e meu braço não terá grandes movimentos", explicou.

A jovem agora precisa com urgência passar pela cirurgia e criou uma vakinha online para arrecadar o valor necessário, cerca de R$ 40 mil. Além da vakinha, as doações podem ser feitas diretamente via PIX por meio das chaves sany-jesus1995@hotmail.com ou CPF: 098.712.069-76.

Até o dia do acidente, Sany trabalhava na cidade de Joaquim Távora, onde conseguiu emprego. "Eu sou de Jacarezinho e trabalhava em Joaquim Távora, porque aqui eu não consegui arrumar serviço e eu precisava trabalhar, eu estava sempre enviando currículo via e-mail pra estar retornando a jacarezinho por causa da minha família", detalhou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp