06/08/2021 às 16h46min - Atualizada em 09/08/2021 às 00h00min

Miguel Salles lança o single “Marilene”

Novo trabalho chega as plataformas digitais acompanhada de vídeoclipe

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
https://www.instagram.com/claudelopes70/
Chega nas plataformas digitais o novo trabalho do cantor “Miguel Salles”, a balada sertaneja romântica “Marilene”. Composta por Ana Nery, Tom Baratella, Kenyo Alves e Nando Vinicius, e produzido por Toninho Rossi.

Com apenas 13 anos de idade, nascido em Indaiatuba, Miguel é dotado de carisma e talento. Sua paixão pela música despertou aos 8 anos de idade, e seu pai vendo sua paixão resolveu colocar numa escola de música para aprender a tocar violão, logo depois também ingressou na aula de canto onde aprimorou ainda mais o seu dom.


Sua primeira apresentação aconteceu numa festa entre amigos, onde com toda desenvoltura mostrou o caminho a seguir, chamando a atenção de compositor e um produtor musical, que se interessaram e juntamente com seu pai Adenilson conseguiram uma banda para o acompanhar nos eventos na cidade de Indaiatuba e região.

Seu primeiro cd foi gravado em 2019, e entre as canções está “Lamento de Um Nordestino” do cantor Francis Lopes, que fez um feat. com Miguel Salles nessa faixa.
https://onerpm.link/783254780972
https://www.youtube.com/watch?v=oXO3wdYnzIs

O novo single de Miguel Salles, em parceria com a Tô Na Mídia, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Fonte: Claudê Lopes ;| @claudelopes70
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp