13/08/2021 às 15h39min - Atualizada em 16/08/2021 às 00h00min

Sodré Santoro realiza leilão de módulos habitacionais localizados em Campinas

Serão 16 lotes, entre galpões lonados e módulos habitacionais. Leilão acontece dia 18 de agosto (quarta-feira)

SALA DA NOTÍCIA LF & Cia Comunicação Integrada
Divulgação/Sodré Santoro
A Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, promove leilão de diversos materiais, dia 18 de agosto (quarta-feira). Programado totalmente para o ambiente online, o leilão começará às 9h30, com 16 lotes, entre módulos habitacionais, galpões padrão Pini, galpões lonados, galpão sem lona e tenda, além de outros 96 de materiais e equipamentos diversos, todos localizados no Parque Viracopos, em Campinas.
Os lances mínimos atuais variam R$ 50 mil e R$ 1,8 milhão. Os itens podem ser consultados no site da organização (https://www.sodresantoro.com.br/leilao/21427/). O grande atrativo desse tipo de leilão é o valor final que o comprador pode conseguir pelos bens relacionados. O que pode representar oportunidade única de bom negócio para investidores e compradores individuais, pessoas física e jurídica.
Os bens estão em exposição na Rod. Santos Dumont, Km 66, S/N – Pq. Viracopos – Campinas e a visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, horário comercial, com agendamento de pelo menos um dia de antecedência, pelo telefone (11) 2464-6464, ou pelo chat da Sodré Santoro (https://www.sodresantoro.com.br/atendimento/chat/).
Para participar, os interessados devem fazer cadastro no site da Sodré Santoro (www.sodresantoro.com.br), onde podem consultar o edital completo e as condições de venda do leilão.
A Sodré Santoro conta com tecnologia própria para proporcionar ao cliente a melhor experiência de compra em leilões do Brasil, garantindo credibilidade, segurança e transparência no pregão, com fotos, imagens e informações dos lotes disponíveis no site da organização.

Alerta! Não se deixe enganar!
A Sodré Santoro alerta e esclarece, por seus leiloeiros oficiais:
- Desconfie de sites de leilões que não tiverem a extensão “.br”;
- Verifique no site se há menção ao(s) leiloeiro(s) responsável e certifique-se se o mesmo está cadastrado perante a Junta Comercial de seu Estado, onde poderá checar seus dados como número de registro, endereço, entre outros;
- Seja cauteloso e faça bons negócios.
 
SERVIÇO:
Leilão de materiais diversos
Datas: 18 de agosto (quarta-feira), às 9h30
Formato: leilão online com transmissão ao vivo
Cadastro: site da Sodré Santoro (www.sodresantoro.com.br)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp