27/08/2021 às 19h46min - Atualizada em 28/08/2021 às 00h00min

Da Ghama e Banda BaixAfrika Brasil estarão no palco da Viradasp Online neste final de semana

Os músicos estarão no palco a partir das 19h30 do dia 28 de agosto de 2021

SALA DA NOTÍCIA Lourdes Castro
Assessoria de Imprensa W7 Eventos - Lourdes Castro
Sandra Alice Bossio

Da Ghama e Banda BaixAfrika Brasil estarão no Palco da ViradaSp Online

A Casa de Cultura em Casa promove shows da ViradaSp que terá transmissão oficial no dia 28 de agosto de 2021, com participação de vários artistas consagrados, dentre eles: Da Ghama com a Banda BaixAfrika Brasil, que estarão no palco às 19h30.

Principalmente, este evento é realizado uma vez por ano, onde são selecionadas algumas cidades do interior e litoral de São Paulo para participarem e desta vez Itanhaém foi a cidade escolhida da Baixada Santista.

Certamente, o evento que dura o dia todo, tem como foco divulgar a cultura local, cultura caiçara e diversos temas relacionados à cultura em geral.  Sendo assim, Da Ghama será um dos músicos com a Banda BaixAfrika Brasil que estarão fazendo show no ViradaSP.

Sobretudo, a gravação aconteceu no dia 13 de agosto irá ao ar dia 28 de agosto pela plataforma Cultura em Casa, do ViradaSP.

 

Os trabalhos mais recentes do músico são o videoclipes “Falar A Verdade” uma das grandes obras artísticas Da Ghama com Cidade Negra e que após 30 anos vem numa nova roupagem, sendo um protesto a intolerância religiosa. Lançado em todas as plataformas digitais em 05 de abril de 2021 . Todavia,  “Estamos em Guerra” lançado em 31 de julho, deixa a mensagem de profunda reflexão quando diz: “Estamos em guerra contra todos aqueles que negam a união”. Ela vem homenagear e para endossar o pensamento do mais importante líder da África Negra, Nelson Mandela.

Dessa forma, o cantor Da Ghama entra no ranking do YouTube Music com a música “Falar a Verdade”.  O músico só  tem motivos pra comemorar! 

O clipe “Estamos em Guerra” teve o cenário no morro da Rocinha,  inspirado em alguns projetos educativos idealizados por Da Ghama.

O cantor Da Ghama abre sua agenda para entrevistas e bate papo presencial ou online, aonde poderá responder e expressar sua arte através das bandeiras que defende em pró ao antirracismo e também a educação as comunidades.

#culturaemcasa #viradasponline #culturasp

 

Fotos: Sandra Alice Bossio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp