20/08/2021 às 12h06min - Atualizada em 29/08/2021 às 00h00min

Vedacit Vôlei Guarulhos apresenta uniforme para a próxima temporada

Em evento com os executivos da Vedacit, a equipe mostrou as novidades e falou sobre as expectativas para a estreia nesta sexta, dia 20

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
www.vedacit.com.br
Líder no segmento de impermeabilização, a Vedacit se uniu ao Vedacit Vôlei Guarulhos para celebrar a renovação do patrocínio, o início da temporada 2021/2022 e apresentar o novo uniforme da equipe. O lançamento seguiu todos os protocolos de segurança sanitária e foi realizado no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

"Alinhado ao nosso propósito de 'transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa', ao apoiarmos o esporte queremos impactar positivamente a sociedade", afirma o presidente Marcos Bicudo. Além da equipe principal, o Vedacit Vôlei Guarulhos investe nos jovens, com o treinamento da equipe de base, os Flechinhas, e faz trabalho voluntário na comunidade de baixa renda da cidade, com o Vôlei do Bem.

"O esporte é uma linguagem universal que transmite valores importantes, como respeito e responsabilidade. E esse é um dos diferenciais da equipe de Guarulhos, um time que valoriza seus compromissos e a sociedade, assim como a Vedacit", ressalta o executivo de Marketing, Bruno Pacheco.

Após a apresentação do uniforme, os executivos participaram de uma clínica de vôlei com os jogadores. “Reunimos os principais personagens que contribuíram para que o Vedacit Vôlei Guarulhos fosse o projeto sólido que é hoje. Tanto da equipe técnica quanto da Vedacit, que sempre acreditou no nosso trabalho. Comemoramos as conquistas e asseguramos que estamos construindo um futuro juntos, contando com o apoio e a experiência de uma marca líder de mercado”, ressalta Anderson Marsili, presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos.

O Vedacit Vôlei Guarulhos estreia no Campeonato Paulista nesta sexta, 20 de agosto, às 18h, contra o Vôlei Futuro, no Ginásio da Ponte Grande. Em 23 de outubro começa a Superliga A – Banco do Brasil.

O time
Comandado pelo técnico Guilherme Novaes, a equipe será formada pelos estreantes: Franco William Cargnin Paese – Franco (oposto). 31 anos, 2,01m; Gustavo Rodrigues Nicomedes – G. Nicomedes (levantador). 21 anos, 1,95m; Henrique Parreira Batagim – Batagim (ponteiro). 28 anos, 1,97m; João Cordeiro Franck – Franck (ponta). 22 anos, 2,03m; Marcos Paulo Soares Cerqueira – Marcão (central). 21 anos, 2,02m; Matheus Alejandro Hoffmann da Cunda – Alejandro (central). 30 anos, 2,07m; Renato Russomanno dos Santos – Renato (ponta). 38 anos, 1,96m; Rogério Batista de Carvalho Filho – Rogerinho (líbero). 26 anos, 1,67m e Victor Babugia Araujo – Babu (central). 25 anos, 2,02m. Além de, Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 33 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane K. (central). 21 anos, 2,10m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (oposto). 23 anos, 1,94m e Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão). 40 anos, 1,87m.
Comissão técnica com Claudio Zezza (Fisioterapeuta); João Ricardo (Assistente Técnico); Flávio Tavares (Auxiliar Técnico e Técnico do VVG Base) e Daniel Jorge (Supervisor Técnico).

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2019, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho  Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


instagram

instagram

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp