07/10/2021 às 15h39min - Atualizada em 11/10/2021 às 00h00min

Blue EdTech anuncia terceira edição de projeto que oferece mini-aula gratuita de programação de TI

Próximo #BlueNaPrática acontece no dia 21 de outubro, às 19h, e vai ensinar como criar um Chat utilizando a linguagem de ReactJS 

SALA DA NOTÍCIA Caren
Daniela Lopes, CEO da Blue
A Blue EdTech, escola de tecnologia (https://blueedtech.com.br) que desenvolve um trabalho para impulsionar a carreira de programadores que ainda não tiveram oportunidade de ingressar na área de TI, anunciou a terceira edição do #BlueNaPrática, um projeto que, por meio de mini-aulas ao vivo, demonstra, na prática, como aprender sobre programação de um jeito simples e divertido.  

Após o sucesso das edições anteriores, a startup que, recentemente, ultrapassou a marca de 300 alunos, vai ensinar os interessados a criar seu próprio chat utilizando a linguagem ReactJS. A aula, será apresentada pelo professor Matheus Morett. “Depois dos problemas que enfrentamos recentemente com a queda dos aplicativos de troca de mensagens, o tema da aula será bem relevante”, diz ele. 

A cada edição, o #BlueNaPrática tem conquistado mais inscritos, ajudando àqueles que não têm certeza se essa é a profissão que desejam seguir. “O público nos surpreendeu muito positivamente, pois foram extremamente engajados, compartilharam ideias, fizeram perguntas e acompanharam o conteúdo do começo ao fim”, afirma Daniela Lopes, CEO da Blue. A executiva complementa: “Esse projeto é uma maneira de mostrarmos como é ser um aluno da Blue e como a metodologia dos nossos professores, altamente didática e eficiente, auxilia esse aluno para que ele desenvolva habilidades técnicas que vão ajudá-lo a se destacar no mercado de trabalho”. 

O curso de oferecido pela Blue tem duração de 12 meses e utiliza o modelo de ISA (Income Share Agreement), no qual o estudante só começa a pagar quando estiver empregado, recebendo um salário a partir de R$ 3.000 mensais. Atualmente a Edtech possui 40 empresas parceiras para ajudar a empregar seus alunos. Vale lembrar que as inscrições para a próxima turma já começaram e se encerram no dia 14 de janeiro de 2022.  

As vagas para o #BlueNaPrática são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição pelo link:  Inscrição na Reunião - Zoom e também pelo canal da Startup no YouTube (Blue EdTech - YouTube). 

Inscrições para o curso Blue: https://blueedtech.com.br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp