27/12/2015 às 13h43min - Atualizada em 30/12/2015 às 23h27min

ESPECIAL - Onde Comer Bem!

  Nesta edição vamos dar quatro sugestões de onde comer bem em Peruíbe. Confira, vale a pena! • Baião de dois
Baião-de-dois_web

Baião-de-dois_web

Baião de Dois! Um símbolo da Culinária Nordestina, oriundo de lá do Ceará, mas que é encontrado facilmente em quase toda região nordestina. Esta delícia você irá encontrar no Bar Friends “Sem Preconceito”, a casa oferece drinques, porções e um cardápio variado da culinária nordestina ao comando do Chef potiguar John Wilton. Lá você encontra carne de sol com macaxeira, feijão fradinho, xerém com queijo qualho, peixe ensopado à moda nordestina, pirão, sarapatel, baião de dois, escondidinho de macaxeira com carne de sol, galinha à moda, vaca atolada, arroz de leite com carne de sol, caldeirada de frutos do mar, dobradinha com feijão branco, cuscuz nordestino recheado com carne de sol e queijo qualho, panquecas, e muito mais.
SemPreconceito_125x125

SemPreconceito_125x125

• Serviço: Bar e Restaurante com comida nordestina e frutos do mar com o chef John Wilton. Endereço: Av. Padre Anchieta, nº 7.555 - Praça Olga Turin - Peruíbe/SP       • Sashimi
show2_web

show2_web

Em Peruíbe, o restaurante Show Ken, japonese food, possui ambientação típica e culinária tradicional japonesa, tendo como especialidade o Festival (rodízio) de Sushis, Sashimis e pratos especiais e pratos a la carte. Entradas: Salada de Sonomono, Carpaccio de Salmão e Hot Sashimi de Salmão. Sashimi: Atum, Salmão, Peixe Branco e Kani. Sushi: Atum, Salmão, Peixe Branco, Kani e Camarão. Especialidades: Hot Roll Ken (salmão, pepino, cebolinha, kani e philadelfia), Salmão Jô (base de salmão com salmão e cebolinha), Salmão Jô Ken (salmão com recheio de philadelfia e cebolinha), Kyuremaki (pepino, salmão, kani e maionese), Shake Hot (empanado de nori, shari e salmão), Hot uramaki (uramaki de salmão).
ShowKen_web

ShowKen_web

        • Serviço: Restaurante de comida japonesa, ao comando do Chef Mário Chow Endereço: Rua dos Pescadores, nº 134 - Centro - Peruíbe/SP Tel.: 3455-1852   • Champuru
champuru_web

champuru_web

Foi com este saboroso prato que o restaurante Kazuzo rompeu as fronteiras de Itariri/SP, pois esta iguaria foi apresentada no 2º Festival Gastronômico Sabor de São Paulo. Champuru (significa misturado ) é um prato típico da Ilha de Okinawa, a comida da ilha difere da tradicional culinária japonesa. “A receita original tem como ingrediente principal o Goya, mas como este não agradou muito ao paladar do brasileiro por ser muito amargo fizemos uma adaptação no prato trocando o Goya por outros ingredientes como o moyashi e o shimeji”. Comenta a “matriarca” do restaurante, Dona Kazuko. Restaurante com ambiente familiar, servindo comida brasileira e japonesa.
Kazuko_125

Kazuko_125

• Serviço:
Restaurante de comida japonesa. Endereço: Rua Eng. José Claret de Toledo Goulart, nº 124 - Centro, Itariri/SP. Aberto: De 11h30 às 14h50 e 19h30 às 23h. / Delivery: 13 3418-1452 / Novidade, Chopp Skol Draft R$ 4,00 (copo 400ml) • Feijoada
feijoada2_web

feijoada2_web

A feijoada, um dos pratos mais famosos da culinária brasileira, se originou por meio dos costumes dos escravos africanos. O prato consiste na mistura de feijão preto, carne de porco, farofa, entre outros ingredientes. Na época da escravidão, os senhores de escravos não comiam as partes menos nobres do porco, como orelhas, rabos ou pés, e davam tais partes aos seus escravos. Você pode saborear este delicioso prato no Barros Altas Horas. Aos sábados a deliciosa feijoada a partir do meio dia com pagode de Yggor Prymo.
AltasHoras_125

AltasHoras_125

• Serviço:
Bar e Restaurante Barros Altas Horas. Contato (13) 3456-3564 atendimento a partir das 17h. Av. Padre Anchieta, Peruíbe/SP.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp