16/12/2021 às 15h22min - Atualizada em 16/12/2021 às 17h30min

Doação de animais marca partida entre Vedacit Vôlei Guarulhos e SESI-SP nesta sexta-feira, dia 17

A campanha para adoção de filhotes é uma ação do Projeto Vôlei do Bem com o Departamento de Proteção Animal da cidade

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
Cães e gatos estarão disponíveis para a adoção antes da partida em Guarulhos
Um grande clássico paulista, pela décima rodada da Superliga Masculina 2021-2022 será disputado nesta sexta, dia 17, às 21h. Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP se enfrentam no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste) e devem reunir suas torcidas na briga para manter as melhores posições no campeonato. O jogo, com transmissão pelo Sportv, tem os ingressos (R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia) vendidos on-line pela plataforma Sympla.

Os portões serão abertos mais cedo, às 19h30, para que os torcedores possam participar de uma ação entre o Projeto Vôlei do Bem (VVG) e o Departamento de Proteção Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Guarulhos. Uma tenda será montada na área externa do ginásio para acolher os 14 filhotes (7 cachorros e 7 gatos), que aguardam por um lar, após terem sido vítimas de abandono e maus tratos. A parceria promove a campanha "O amor não se compra, se ADOTA". A ação envolverá os jogadores do VVG que farão uma surpresa para as torcidas.
 
O jogo
O Vedacit Vôlei Guarulhos voltará a jogar em casa depois de uma sequência de três vitórias: contra o Natal (3 sets a 1); com Montes Claros (3 sets a 1) e no último sábado, dia 12, 3 sets a 1 contra o Brasília Vôlei.

O time comandado pelo técnico Guilherme Novaes está em quinto lugar na classificação geral, com 18 pontos. Entre os destaques está o oposto Franco Willian, que é o grande pontuador desta temporada com 184 pontos. Por sua vez, o Sesi-SP está em segundo lugar com 23 pontos.

Novaes prevê uma grande partida para este sábado. "Será um confronto muito duro e equilibrado. Ambas as equipes vêm de sequências positivas e almejam o topo da tabela. Sabemos de todo potencial do Sesi, equipe muito bem treinada e estruturada em todos os fundamentos. Precisaremos entregar o nosso melhor para ter chances de conquistar os 3 pontos", disse o técnico do VVG.

Os treinos em Guarulhos seguem intensos. A última partida do ano será no dia 23 de dezembro, às 16h30, contra o Sada Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).

O time
O VVG é formado pelos seguintes jogadores: Franco William Cargnin Paese – Franco (oposto). 31 anos, 2,01m; Gustavo Rodrigues Nicomedes – G. Nicomedes (levantador). 21 anos, 1,95m; Henrique Parreira Batagim – Batagim (ponteiro). 28 anos, 1,97m; João Cordeiro Franck – Franck (ponta). 22 anos, 2,03m; Marcos Paulo Soares Cerqueira – Marcão (central). 21 anos, 2,02m; Matheus Alejandro Hoffmann da Cunda – Alejandro (central). 30 anos, 2,07m; Renato Russomanno dos Santos – Renato (ponta). 38 anos, 1,96m; Rogério Batista de Carvalho Filho – Rogerinho (líbero). 26 anos, 1,67m e Victor Babugia Araujo – Babu (central). 25 anos, 2,02m.

Além de, Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 33 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane K. (central). 21 anos, 2,10m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (oposto). 23 anos, 1,94m e Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão). 40 anos, 1,87m.

Comissão técnica com Guilherme Novaes (técnico); Claudio Zezza (Fisioterapeuta); João Ricardo (Assistente Técnico); Flávio Tavares (Auxiliar Técnico e Técnico do VVG Base) e Daniel Jorge (Supervisor Técnico).
Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2018, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Social Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

Em setembro de 2021 assinou convênio com a Prefeitura da Cidade de Guarulhos para implantação do trabalho de aprimoramento das categorias de base masculino e feminino (Sub 13, Sub 15 e Sub 17), categoria 50+ com Vôlei Adaptado e capacitação de profissionais de Educação Física da rede municipal. O projeto possibilitará a expansão das atividades sociais e esportivas, tendo como objetivo a transformação e desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio do voleibol.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:

spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho  Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente

 
instagram

instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp