16/12/2021 às 18h36min - Atualizada em 17/12/2021 às 00h00min

Saúde da gente promove ações de prevenção na Parque Daki, em frente ao Ibirapuera

A estação da healthtech promoverá avaliações dermatológicas com uma médica especialista

SALA DA NOTÍCIA Alice Gomes de Almeida
www.saudedagente.com.br
Divulgação

A Saúde da Gente, hub de soluções pioneira no segmento de saúde digital, em apoio à campanha de prevenção ao câncer de pele, o Dezembro Laranja, participará, de  12 a 19 de dezembro,  do Parque Daki, com iniciativas de conscientização com médicos. Além disso, será possível aproveitar sessões de quick massage gratuita.

“O objetivo é incentivar cuidados para reduzir as chances de casos de câncer de pele, tipo que mais acomete pessoas em todo o mundo e responde por 33% de todos os diagnósticos da doença somente no Brasil”, afirma Erick Muniz, head de Growth da Saúde da Gente. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), são cerca de 185 mil novos casos todos os anos.

 

O Parque Daki contará com uma série de atividades gratuitas, incluindo uma arena de beach tennis e áreas para relaxar e curtir bons drinks. A arena está localizada em frente ao Parque Ibirapuera,  próximo ao portão 9. 

O ingresso para quem quiser aproveitar as atrações do espaço e curtir com a família será a doação de 1kg de alimento não perecível. Em parceria com o movimento União BR, que já ajudou mais de 14 milhões de pessoas em situações vulneráveis durante a pandemia, a Daki vai direcionar todos os alimentos arrecadados para a OSC Liga Solidária, que apoia mais de 15 mil pessoas diariamente. E, para deixar ainda mais fácil aos usuários, esses alimentos poderão ser adquiridos no local pelo próprio aplicativo.

A programação completa do evento e o agendamento dos espaços poderão ser feitos pelo site www.parquedaki.com.br. Para a entrada, será necessário apresentar o comprovante de vacinação ou um teste PCR negativo.

Sobre Saúde da Gente: Saúde da Gente é uma empresa com 10 anos de atuação pioneira no segmento de saúde digital. A healthtech oferece um hub de soluções acessíveis à população que não tem acesso à saúde básica de qualidade. Além disso, a solução possui mais de 3 mil clínicas e laboratórios credenciados espalhados por todo o país para realização de exames e consultas. Para mais informações acesse www.saudedagente.com.br

Sobre a Daki: Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em 15 minutos. O delivery ultrarrápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki. O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, Daki faz entregas em São Paulo e no Rio de Janeiro e já conta com mais de 500 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR, uma empresa americana que tem o mesmo modelo de negócios em países como Estados Unidos, México e América do Sul.

Informações à imprensa

VCPR Brasil 

Alice Gomes | alice@vcrpbrasil.com | +55 21 97161-7951

Priscilla Rosa | priscilla@vcrpbrasil.com | + 55 11 98654-0104



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp