22/12/2021 às 16h53min - Atualizada em 30/12/2021 às 00h00min

Por que assinar um iPhone?

CEO da Allugator lista as principais vantagens ao optar por essa forma de consumo

SALA DA NOTÍCIA Redação

Sempre acostumadas a adquirir novos produtos, as pessoas ainda acham um pouco estranho assinar um aparelho de celular, mas essa modalidade vem ganhando espaço para quem não quer gastar tanto dinheiro comprando um iPhone novo ou entre aqueles que desejam sempre ter o último modelo lançado no mercado. 

Pensando nessa nova tendência e forma de consumo, a Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos do país, mostra que assinar um aparelho pode trazer muitas vantagens ao consumidor. Por isso, o CEO, Cadu Guerra, listou algumas delas a seguir:  

  1. Custo-benefício

Uma das grandes vantagens ao assinar um iPhone é o custo-benefício para o cliente, já que o aparelho é famoso por ter preços de venda elevados. Com a assinatura, o usuário tem a possibilidade de pagar um valor mais acessível no aparelho e usá-lo pelo período de 1 ano.

Desse modo, o usuário que troca de iPhone todo ano, por exemplo, pode optar por sempre assinar e economizar no total gasto.

  1. Modelo novo todo ano

Todo ano as marcas atualizam as suas linhas com modelos que surgem para atrair os usuários e despertar o desejo de adquirir o novo smartphone lançado. Porém, quando se compra um celular, o consumidor que não tem possibilidade de gastar tanto com essa frequência, sempre pensa que deve ficar com o aparelho por bastante tempo para compensar o alto valor investido. O que o leva a desistir de realizar um upgrade e comprar o lançamento do momento.

Com a assinatura isso não é problema, já que o usuário investe um valor menor do que a compra e ainda consegue ter o novo modelo de iPhone anualmente.  

  1. Praticidade

Quem nunca teve o problema de comprar um celular novo e precisar vender o velho? Procurar um novo dono para o antigo aparelho pode ser estressante e demorado e entrar no site de revenda e negociar pode ser complicado. 

Com a assinatura não é preciso se preocupar em como revender o iPhone antigo, isso porque ao fim do contrato o aparelho é devolvido para a empresa e a responsabilidade de  revenda do aparelho é dela. 

  1. Sustentável

Cada vez que você troca de celular e descarta o aparelho antigo, é um lixo eletrônico que você gera. Por isso, assinar o aparelho é uma medida sustentável que evita que esse aparelho seja descartado com frequência. 

Por fim, assinar um iPhone pode trazer muitos outros benefícios para o usuário que deseja ter um custo-benefício melhor, além de praticidade no seu dia a dia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp