07/01/2022 às 12h37min - Atualizada em 09/01/2022 às 01h00min

Influenciador lança obra de fantasia medieval inspirado em histórias da infância

Guilherme Sanchez traz ao leitor um mundo complexo, com personagens cujas características e personalidades são de extrema riqueza, contando com um mapa do mundo no começo, fazendo com que o leitor fique ainda mais submerso nesse incrível mundo.

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/o-legado-as-cronicas-de-leferion-livro-1/


O influenciador gaúcho Guilherme Sanchez lança a obra "O Legado: As crônicas de Leferion", uma narrativa que aborda a fantasia, que é um gênero de ficção que se utiliza geralmente de fenômenos sobrenaturais, mágicos e outros como um elemento primário do enredo. Guilherme Sanchez explora o universo fantástico, personagens complexos e um mapa do mundo no início.

Na história de Guilherme Sanchez, Leferion é um mundo antigo, com longos campos e grandes castelos que um dia foi um só. Porém, devido a uma guerra, o território foi separado entre norte e sul, e cada um tem seu rei e reinado, contendo feudos e reinos com políticas extremamente ricas e muito bem divididas. A intenção do autor é fazer com que o leitor fique ainda mais submerso no universo que criou.

O autor procura instigar o leitor logo nas primeiras linhas, o fazendo mergulhar na leitura e a entender o que acontece com o personagem principal, Rubreon Lupus, que um dia se vê sem memória em meio a sangue e corpos de pessoas que um dia foram combatentes, lutaram e morreram. Mesmo sem memória, o protagonista sente que algo maior está acontecendo e que o mundo depende dele - um jovem sem memória- e de seu companheiro, um antigo e poderoso cavaleiro.

O autor: Guilherme Sanchez, historiador, analista de TI e escritor gaúcho, também influenciador do Canal Nerd Talk Gameplay, permeia pelas mais variadas artes, de jogar videogame, criar jogos, a tocar violino e dar palestras.



Website: https://www.autografia.com.br/produto/o-legado-as-cronicas-de-leferion-livro-1/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp