23/01/2021 às 11h17min - Atualizada em 23/01/2021 às 11h17min

Peruíbe - Preso suspeito de estuprar criança em abrigo

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante no alojamento da Escola Municipal Professora Delcélia

Reprodução/RedesSociais

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem de 19 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal em flagrante por estupro de vunerável, após passar a mão nas partes íntimas de uma criança de sete anos na Escola Municipal Professora Delcélia, uma das unidades que que acolhe mais de 100 desabrigados após as enchentes que atingiram Peruíbe.

 

Segundo informações, a GCM foi chamada para atender a uma ocorrência na escola, onde foram informados por moradores que o rapaz teria cometido o estupro. Moradores que estavam no local agrediram o suspeito após ter confessado que passou a mão na menina.

 

EM NOTA - A Prefeitura de Peruíbe informa que, conforme registrado em ficha da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, o jovem chegou ao local na quinta-feira (21) e realizou o cadastro solicitando abrigo, alegando que sua casa foi atingida pelo temporal. Após o cadastro, ele recebeu colchão, roupa de cama, kit de higiene pessoal e encaminhamento para um quarto. Posteriormente, ele jantou e ficou junto aos demais abrigados no local.

 

A prefeitura explica que o episódio ocorreu durante um período em que todos já tinham sido orientados a dormir, e que graças à atuação da Guarda Civil Municipal, a polícia foi acionada. A responsável pela vítima estava no local, e a secretaria solicitou a presença do Conselho Tutelar.

 

A administração municipal ainda reitera que agentes da GCM ficam 24 horas no abrigo. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe como estupro de vulnerável. | Com informações GCM - PMP - G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp