05/02/2021 às 15h17min - Atualizada em 08/02/2021 às 00h00min

João Menezes faz jogos de exibição nesta sexta-feira (5) à noite em Uberaba (MG)

Partidas começam às 20h, na Arena Beach Tennis Shopping Uberaba. Mineiro chegou ao País após disputar três challengers na Turquia. Próximo torneio no circuito será em Concepcion, no Chile, a partir do dia 15

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
Divulgação

O mineiro João Menezes está de volta a sua cidade, Uberaba, depois de disputar três challengers na Turquia – um em Istambul e dois em Antalya. E, nesta sexta-feira (5), a partir das 20h, realizará três jogos de exibição na Arena Beach Tennis Shopping Uberaba, localizada no estacionamento do shopping. O próximo torneio de Menezes no circuito será o Challenger de Concepcion, no Chile, com início no dia 15 deste mês. 

“É sempre muito bom estar aqui em Uberaba, especialmente participando de um evento como este”, afirma Menezes, número 3 do Brasil e 186 do mundo, que tem o patrocínio do Shopping Uberaba e Wilson.

A programação na Arena Beach Tennis nesta noite será a seguinte:
20h – João Menezes/Ana Cláudia Costa x Leandro Chiarelli/Gabriela Nóbrega; 20h45 – João Menezes/Leandro Chiarelli x Bruno Martins Prado/Sergio Gotelip; 21h30 – João Menezes/Poliana Partezan x Leandro Chiarelli/Maria Fernanda Guaritá Bento Sampaio.

Desde 2018 Menezes disputa torneios do circuito Challenger, tendo conquistado seu primeiro título em 2019, em Samarkand, no Uzbequistão. No ano passado, chegou à semifinal do Challenger de São Paulo (SP) e venceu a segunda etapa do Circuito BRB, em Brasília (DF), ambos em novembro, e disputou os qualis do Australian Open e de Roland Garros – neste com uma vitória.

Este ano, abrindo a temporada 2021, jogou o quali do Australian Open, em Doha, no Catar, parando na segunda rodada. E seguiu para a Turquia, saindo do quali e chegando às oitavas de final em Istambul e parando na primeira rodada nos dois torneios em Antalya.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp