05/10/2022 às 17h48min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

Storm Riders: com painéis e panfletos, ciclovia do Rio Pinheiros já vive o clima da corrida de bike na Marginal

Segunda edição da prova, que conta até agora com 650 inscritos, será no dia 6 de novembro. A pista expressa estará totalmente fechada para os atletas de elite e os amadores apaixonados pelo ciclismo que participarão do evento

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
A ciclovia do Rio Pinheiros já vive o clima da segunda edição da Storm Riders. A corrida de bike na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), está marcada para o próximo dia 6 de novembro, a partir das 6h. E os organizadores do evento iniciaram uma divulgação junto às pessoas que pedalam ali. Painéis com fotos e informações foram colocados na ciclovia, além de serem distribuídos panfletos sobre a prova, que reunirá atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo.

As inscrições estão abertas e até agora 650 ciclistas já garantiram um lugar entre os participantes nas diferentes categorias. Para se inscrever, é só entrar no site www.stormriders.com.br, onde também estão todas as informações sobre o evento.

"Estamos iniciando a panfletagem na ciclovia, juntamente com a colocação dos painéis, para que todos tenham informações sobre a prova e venham fazer parte desta grande festa do ciclismo na cidade, que já atraiu os primeiros 500 inscritos", afirma Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.

A pista expressa da Marginal Pinheiros estará totalmente fechada para os participantes da Storm Riders. O percurso, de 20 km, passa por pontos como a Ponte Estaiada, na única prova de ciclismo em espaço aberto dentro da cidade de São Paulo. Quem for correr pode optar pelo kit completo, com sacola, Jersey e medalha e valor da inscrição de R$ 409,00. Ou pelo kit sem Jersey: R$ 299,00.

No Parque do Povo, a largada e a chegada - A 2ª Storm Riders terá largada e chegada em frente ao Parque do Povo, onde será montada a Arena e haverá a concentração dos atletas. A prova percorrerá distâncias de 40 km (duas voltas) e 80 km (4 voltas), reunindo participantes de diversas idades, divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos, no masculino e no feminino. Haverá também a categoria Elite, para homens e mulheres, somente na distância de 80 km. E outro destaque é a escolha do Rei e da Rainha da Marginal, o KOM – King of Marginal e Queen of Marginal, para quem fizer a volta mais rápida da prova nos 80 km.

Os cinco primeiros colocados na categoria de 80 km receberão troféu, assim como os três primeiros da categoria de 40 km. E para a volta mais rápida na distância de 80 km, no masculino e no feminino, será entregue o Troféu KOM.

A Storm Riders tem patrocínio da USAHEMP Brasil, da PINK CHEEKS e da Shimano, com organização da Sagaz Esportes, apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da Federação Paulista de Ciclismo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp