22/03/2021 às 14h51min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Supermercados Mundial apoia ação social e ajuda a transformar vidas no sertão nordestino

Rede comercializa produtos Amigos do Bem, 100% solidários, com parte da renda destinada para a instituição

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
A tradicional rede carioca, Supermercados Mundial, reforça mais uma vez o seu forte pilar de responsabilidade social, e anuncia uma parceria com a instituição Amigos do Bem para a revenda de produtos da instituição, que são 100% solidários, tendo parte da renda revertida para o projeto.

Os Presentes do Bem, como são chamados os produtos da Instituição, além de exclusivos, ajudam a promover a inclusão social e a gerar renda e dignidade para famílias que vivem em regiões de extrema pobreza no sertão nordestino.

Nas filiais do Mundial no Rio de Janeiro, estão disponíveis para compra a Castanha Premium 140g, a Castanha Torrada e Salgada 50g e 100g e o Mix de Castanha 100g. Além de Sacolas retornáveis da Turma da Mônica.

Segundo a Analista de Marketing do Supermercados Mundial, Vanessa Leite, a nova parceria tem tudo a ver com a ideologia da rede. "Ficamos muito felizes de poder contribuir com esse projeto extremamente importante na vida de milhares de pessoas no sertão nordestino. É gratificante saber que estamos transformando vidas".

A Instituição Amigos do Bem nasceu em 1993, com um pequeno grupo de amigos, liderado por Alcione Albanesi e hoje se tornou um dos maiores projetos sociais do país. Ao longo dos mais de 25 anos de trajetória, a Instituição transformou milhares de vidas por meio de projetos de educação, trabalho e renda, acesso à saúde, água e moradia. Os Amigos do Bem atuam em diversas áreas para promover a inclusão social e romper o ciclo de miséria na região. Hoje, 75 mil pessoas são atendidas todos os meses, em 140 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

"Nosso objetivo é continuar transformando, investindo principalmente na geração de trabalho e na educação para crianças e jovens", complementa Alcione Albanesi, presidente e fundadora dos Amigos do Bem.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp