20/10/2022 às 11h43min - Atualizada em 21/10/2022 às 00h02min

Storm Riders, corrida de bike na Marginal Pinheiros, encerra terceiro lote de inscrições nesta quinta-feira

A partir desta sexta-feira (21) será disponibilizado o quarto lote, com novos valores. A prova está marcada para o próximo dia 6 de novembro, a partir das 6h, com largada e chegada em frente ao Parque do Povo, na capital paulista

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo estão em contagem regressiva. No próximo dia 6 de novembro, as bikes vão tomar conta da Marginal Pinheiros na segunda edição da Storm Riders. E quem ainda não garantiu um lugar na prova e quiser aproveitar os valores do terceiro lote tem até esta quinta-feira (20) para fazer sua inscrição. É só entrar no site www.stormriders.com.br. O kit completo, com sacola, Jersey e medalha custa R$ 409,00 e o kit sem Jersey, R$ 299,00. A partir desta sexta-feira (21), na virada de lote, os organizadores divulgarão novos valores.

Com um percurso de 20 km, passando por pontos como a Ponte Estaiada, a Storm Riders terá largada - a partir das 6h - e chegada em frente ao Parque do Povo, onde será montada a Arena e haverá a concentração dos atletas. A pista expressa da Marginal Pinheiros estará totalmente fechada para os participantes, na única prova de ciclismo em espaço aberto dentro da cidade de São Paulo.

A Storm Riders terá distâncias de 40 km (duas voltas) e 80 km (4 voltas), reunindo participantes de diversas idades, divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos, no masculino e no feminino. Haverá também a categoria Elite, para homens e mulheres, somente na distância de 80 km. E serão escolhidos o Rei e da Rainha da Marginal, o KOM – King of Marginal e Queen of Marginal, para quem fizer a volta mais rápida nos 80 km.

"Emoção e desafio ao longo da Marginal Pinheiros, em um evento muito aguardado pelos ciclistas. É aproveitar os valores do terceiro lote, antes da virada, para participar da prova mais veloz do ano",  ressalta Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.

Os cinco primeiros colocados na categoria de 80 km receberão troféu, assim como os três primeiros da categoria de 40 km. E para a volta mais rápida na distância de 80 km, no masculino e no feminino, será entregue o Troféu KOM.

A Storm Riders tem patrocínio da USAHEMP Brasil, da PINK CHEEKS e da Shimano, com organização da Sagaz Esportes, apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da Federação Paulista de Ciclismo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp