18/11/2022 às 10h23min - Atualizada em 18/11/2022 às 10h23min

Chegada do Papai Noel abre ‘Natal na Praia’ em Peruíbe

PMP
Fotos: Luiz Pinheiro/PMP
A chegada do Papai Noel aconteceu na noite desta quinta-feira (17), deu início a mais uma edição do 'Natal na Praia’, iniciativa criada pela Prefeitura de Peruíbe desde 2017 e que virou sucesso entre os moradores e turistas da cidade. A recepção ao bom velhinho já virou a marca da primeira, das diversas atividades que o projeto realiza até o dia 23 de dezembro no município.

Esta é a quarta vez que Peruíbe promove a ação, após uma suspensão nos últimos dois anos por conta dos picos da pandemia nas ocasiões. Neste ano, cerca de cinco mil pessoas receberam o Papai Noel na Praça da Matriz, região central da cidade, evento que já é esperado pela população e por seus visitantes, que levam as crianças para a festividade.

Enquanto aguardavam em frente ao palco montado na Praça, uma grande alegoria de Natal acompanhada de batedores de trânsito com sirenes ligadas, chegou ao local, e foi aberta em meio ao público, pegando a todos de surpresa que viram o bom velhinho sair do interior da peça. Após saudar a todos, iniciou os atendimentos a diversas crianças em sua casa, montada na Praça, onde atenderá diariamente até o dia 23, das 19h às 22h. 

Durante a festividade, o prefeito Luiz Mauricio entregou a chave da cidade ao Papai Noel, um símbolo que mostra a importância do projeto no município.

“Estamos trabalhando para que esse evento seja ainda melhor e mais mágico do que os anteriores. Estávamos muito ansiosos para esse momento, após os últimos dois anos. É um grande prazer poder anunciar novamente esse gigante reforço para o entretenimento e turismo da nossa cidade”.


Antes, o evento também contou com apresentação de escolas de dança da cidade, encenações e a reprodução de vídeos projetados em um grande telão no local, em especial, o de uma homenagem às famílias que perderam entes queridos nos últimos dois anos. Nas próximas semanas, o município contará com diversas atrações artísticas, com destaque às Paradas de Natal, desfiles que acontecerão nos dias 11 e 22 dezembro no Centro da cidade.
Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp