24/11/2022 às 11h24min - Atualizada em 24/11/2022 às 11h24min

Rosana Valle integra Grupo de Transição do Governo Tarcísio de Freitas

Deputada afirmou se sentir “honrada e orgulhosa” de poder participar da definição dos rumos que o Governo do Estado de São Paulo tomará no próximo mandato

O governador eleito do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), indicou a deputada federal Rosana Valle (PL) para formar o Grupo de Transição do novo governo e assim contribuir com sugestões de programas e ações para todo o estado de São Paulo nos próximos quatro anos.

O novo governador, que toma posse dia 1º de janeiro de 2023, é muito próximo de Rosana Valle desde quando ocupava o cargo de ministro da Infraestrutura. Em todas as questões que envolvem o Porto de Santos e também a Baixada Santista e o Vale do Ribeira, Tarcísio consulta a deputada federal, agora reeleita com 216.437 votos.

A deputada, ao saber oficialmente de sua inclusão no Grupo de Transição, afirmou se sentir “honrada e orgulhosa” de poder participar da definição dos rumos que o Governo do Estado de São Paulo tomará no próximo mandato.

 

”Vou contribuir com São Paulo e com o Brasil neste momento em que a população precisa de muito apoio e atenção”, disse a deputada. 


O nome de Rosana Valle foi anunciado na sede da Transição, no Edifício Cidades no Centro de São Paulo, pelo próprio governador eleito. 

Rosana Valle atuará no Grupo de Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos das Pessoas Com Deficiência (PCD), uma área em que também participou intensamente no primeiro mandato de deputada federal.

A Equipe de Transição também reúne os grupos temáticos de Agricultura; Educação, Cultura e Esportes; Gestão, Desenvolvimento Econômico; Ciência, Tecnologia e Finanças; Meio Ambiente, Habitação e Infraestrutura; Saúde; Segurança Pública e Administração Penitenciária e o de Turismo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp