jornal XIS da Questão Publicidade 728x90
30/11/2022 às 18h26min - Atualizada em 04/12/2022 às 00h02min

Instituto Daniel Alves faz inscrições para crianças acompanharem as oitavas de final da Copa do Mundo

Entidade promovo ação para 100 crianças

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Lucas Figueiredo/CBF
O Instituto Daniel Alves inicia as inscrições para as crianças que quiserem acompanhar o jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, na unidade de Itapuã.  A partida acontecerá na segunda-feira (05) ou na terça-feira (06), às 16 horas. 

Antes do ponta pé inicial do jogo, os alunos da instituição verão um vídeo do lateral, que está em sua terceira Copa, e presidente do Instituto, Daniel Alves, falando sobre a importância do esporte. 

O grupo terá muita pipoca e diversão para acompanhar a Seleção Canarinha. 

Para fazer parte do grupo de torcedores, os alunos precisam fazer inscrição no núcleo de Itapuã, já que as vagas são limitadas para as 100 primeiras crianças. 

O lateral Daniel Alves, que nomeia a entidade está confirmado no time titular que entrará em campo nesta sexta-feira (02), às 16 horas, diante de Camarões para o último jogo da fase de grupos do torneio.

Sobre o Instituto

Idealizado pelo lateral direito Daniel Alves, o Instituto nasceu com o objetivo de ampliar as oportunidades às crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade através do esporte e da educação. São duas unidades: em Itapuã e Lauro de Freitas.

Para conhecer melhor o trabalho, acesse: https://bit.ly/3dLZpBP
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
jornal XIS da Questão Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp