04/05/2021 às 10h13min - Atualizada em 04/05/2021 às 10h13min

Itanhaém realiza cadastro para vacinação contra a covid-19

Secretaria de Saúde convocará população conforme disponibilidade de doses.

PMI
Divulgação/PMI
A partir desta segunda (3), as Unidades de Saúde da Família ficarão responsáveis pelo cadastramento para receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.

O agendamento será realizado posteriormente pelo callcenter da secretaria da saúde através de convocação por telefone ou por WhatsApp, por isso é imprescindível, no ato do cadastramento, informar corretamente todos os contatos.

É importante salientar que o agendamento e a aplicação, dependem do envio de doses para o município. A distribuição da vacina é de gestão do governo do Estado de São Paulo. As segundas doses também serão agendadas através de convocação pelo callcenter.

Os interessados em se cadastrar devem procurar a USF mais próxima de sua residência. O cadastro pode ser realizado através do telefone da unidade ou presencialmente. Ao efetuar o cadastro é necessário informar nome completo, data de nascimento, endereço completo e telefone para contato. Lembrando que também é importante realizar o cadastramento no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br).

Falta de doses

O município continua cobrando dos governos Estadual e Federal o déficit do número de doses enviadas ao município. Atualmente ainda existe uma defasagem de cerca de duas mil doses, para as faixas etárias acima de 68 anos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp