12/05/2021 às 18h05min - Atualizada em 20/05/2021 às 18h05min

Suspeito de tráfico de drogas no Rio de Janeiro é preso em Peruíbe

O investigado veio para Baixada Santista com o objetivo de ampliar esse tipo de comércio, trazendo essas drogas do Rio de Janeiro para a Cidade.

Santaportal
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (12), em Peruíbe, durante operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Itanhaém (Dise Itanhaém), em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE DEIC – DEINTER 6) prenderam em flagrante, na manhã de hoje (12), um homem (29 anos) em Peruíbe, na posse de drogas e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes.

Essa investigação realizada pela Delegacia especializada teve início quando esse suspeito foi identificado pelos policiais civis como responsável pelo abastecimento de pontos de venda de drogas em Peruíbe. As diligências em curso indicaram que o investigado veio para Baixada Santista com o objetivo de ampliar esse tipo de comércio, trazendo essas drogas do Rio de Janeiro para Peruíbe.

Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais civis conseguiram identificar a casa onde o suspeito residia, situada no Centro. Ao vistoriar o imóvel, os agentes apreenderam 127 gramas de maconha e cinco comprimidos de LSD. Além das drogas, foram recolhidas balança de precisão, embalagens plásticas e sustâncias utilizadas para serem misturadas ao entorpecente. Valores em dinheiro também foram apreendidos pela polícia.

Os policiais civis recolheram ainda dois veículos (Camaro e Sandero), joias, cartões bancários, documentos, computadores e celulares. Todo esse material será submetido à perícia criminal e informações produzidas nos laudos técnicos servirão como informação para investigações em curso na Baixada Santista, que visem combater o tráfico de drogas e organizações criminosas. | Fonte: Santaportal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp