31/05/2021 às 12h22min - Atualizada em 01/06/2021 às 11h50min

Vedacit renova patrocínio com vôlei Guarulhos

A parceria de sucesso continua por mais dois anos,  com investimento de R$6,5 milhões.

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Cássia Tófano Denardi
https://www.vedacit.com.br/?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=12313682622&utm_content=117814013916&utm_term=vedacit
A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, anuncia a renovação do patrocínio ao Vedacit Vôlei Guarulhos por mais dois anos consecutivos, até maio de 2023. Com investimento de R$6,5 milhões, a empresa mantém a cota master dos últimos anos, com a marca integrando o nome do time, a logomarca nas camisas dos jogadores e a identidade visual com o famoso amarelo no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP).

Sempre valorizando o esporte nacional, o patrocínio faz parte de uma atuação estratégica para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade. "Ficamos muito satisfeitos com o desempenho do time dentro e fora das quadras. Além de atingir as metas propostas, mantendo-se na elite do voleibol na Superliga A, durante o período conturbado da pandemia o grupo ficou unido e concentrou os esforços em ajudar as comunidades de Guarulhos”, ressalta Bruno Pacheco, executivo de Marketing da Vedacit.

A parceria entre a empresa e o time também acontece fora das quadras. O programa Vôlei do Bem, que conta com o apoio do Instituto Vedacit, promove ações em comunidades em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, o projeto doou mais de 2,5 toneladas de alimentos para instituições assistenciais de Guarulhos e São Paulo.

Outra iniciativa de destaque é o projeto Flechinhas, no qual o time mantém quatro núcleos de iniciação esportiva para os jovens da cidade. O objetivo é ensinar os valores essenciais do esporte para que cresçam cidadãos conscientes de seu papel na sociedade. “O foco não é apenas a formação de atletas de alto rendimento, mas sim a construção de uma visão de futuro, transformando o esporte em instrumento para a melhoria da qualidade de vida e do desenvolvimento de uma série de habilidades, como trabalho em grupo, criatividade, disciplina, autocontrole e liderança”, afirma Anderson Marsili, gestor Esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos.

Desde o início da parceria com a Vedacit, em 2019, o time teve conquistas importantes na quadra. Campeão da Superliga B em 2020, ficou em 4º lugar no Campeonato Paulista e em 9º na classificação geral da Superliga Banco do Brasil. “Ter uma empresa que acredita no nosso trabalho e assume um compromisso de dois anos, período considerado longo no voleibol, foi fundamental para o nosso desempenho”, ressalta Marsili. “Com a segurança da Vedacit, pudemos nos concentrar no que realmente importava e os resultados vieram. Mantivemos os pagamentos em dia durante toda a temporada, fomos o clube com o menor número de lesões (apenas dois atletas) e de componentes infectados pelo coronavírus (quatro atletas e o técnico)”, completa.

A agência Empathy Company é a responsável pela negociação. “A renovação de contrato com o Vedacit Vôlei Guarulhos demostra a seriedade do projeto que se solidifica a cada ano. O time estará ainda mais preparado e forte na temporada 2021/22 com a chegada de novos atletas”, aponta Alexandre Fonseca, gestor de Esporte e Performance de Marca da Empathy Company.

A partir da próxima semana, o Vedacit Vôlei Guarulhos começa a anunciar os atletas que irão compor o time para a nova temporada. A primeira competição do ano é o Campeonato Paulista, com transmissão pelo SporTV, e prevista para acontecer em setembro. A Superliga Banco do Brasil 2021/22 tem previsão de início no mês de outubro.

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

 A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil (ex- Superliga A), principal categoria do Vôlei nacional, por deliberação da CBV. A temporada foi encerrada antecipadamente, durante as quartas de final, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.


Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
 
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

Acompanhe a Vedacit:
spotify

spotify

youtube

youtube

twitter

twitter

fb_icon

fb_icon

Uma imagem contendo desenho  Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo desenho Descrição gerada automaticamente


instagram

instagram

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp